Gordon Link: Serie Hit

Gordon Link: Serie Hit
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre julho e novembro de 1992. Lançada em formato italiano (15,8 x 21cm), com páginas em preto e branco cada edição. Distribuição especial.

Gordon Link é uma historia de terror publicada pela Editoriale Dardo italiana e criada por Gianfranco Manfredi. O título na verdade foi uma tentativa de concorrer com Dylan Dog que sempre foi o maior sucesso no Itália e mundialmente. Infelizmente Gordon Link não conseguiu chegar nem perto dessa popularidade.

Gordon Link é um ex-policial do Departamento de Casos Incomuns que atua como chefe e coordenador dos Ghostfinders, um grupo de caçadores de fantasmas com sede em Hinterland, capital dos Estados Unidos da Europa. O personagem, criado graficamente por Raffaele Della Monica, é fisicamente inspirado pelo ator Kyle MacLachlan, o Dale Cooper da série Twin Peaks. Ele fuma cachimbo, dirige um Bugatti EB110, é um dândi e está prestes a se divorciar da delegacia Jessica Pinkerton, com quem continua tendo relações sexuais.

Gordon Link: Serie Hit é uma série antológica que nasceu por ocasião do sucesso do primeiro ano de Gordon Link, propondo histórias escritas e desenhadas por outros autores que não fazem parte da equipe regular da série. Infelizmente o título não teve sucesso e teve apenas duas edições publicadas.

Este título não possui capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Julho de 1992

Edição 002
Novembro de 1992





 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados