Coney Island

Coney Island
__________________________________________________________________________



Esta série foi publicada entre março e maio de 2015. Lançada em formato italiano (15,8 x 21cm), com páginas em preto e branco cada edição. Distribuição mensal.

Coney Island é uma minissérie em três edições, escrita por Gianfranco Manfredi e publicada pela editora Sergio Bonelli Editore. O título é ambientado em Nova York na década de 1920, estrelada pelo policial Jack Sloane, um cara durão que combate o crime sem restrições.

Sinopse Oficial: Nova York, década de 1920. A garçonete Brenda, uma linda e aparentemente ingênua garota provinciana, mudou-se para a cidade grande em busca de uma vida melhor. Ela é atraída pelo bizarro Mister Frolic, um ilusionista do Luna Park de Coney Island que, por trás de seus truques, esconde um segredo incrível e um passado sombrio. Relutantemente, Brenda se vê envolvida no mundo do crime e cabe a Jack Sloane, um detetive de polícia rabugento, tentar ajudá-la.

Este título não possui capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Março de 2015

Edição 002
Abril de 2015

Edição 003
Maio de 2015




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados