Armageddon: The Alien Agenda
___________________________________________________________________________
Esta série foi publicada entre novembro de 1991 e fevereiro de 1992. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.
Armageddon 2001 é uma saga que mostra a uma batalha gigantesca entre todos os heróis da Terra e um vilão conhecido apenas como Monarca, na qual os super-heróis foram mortos e o todo-poderoso Monarca mergulhou o mundo em um governo totalitário sob seu domínio.
Armageddon: The Alien Agenda é uma minissérie em quatro edições, escrita por Joe Peterson e ilustrada por Dan Jurgers. O título é um Spin-Off de Armaggeddon2001, onde em cada edição dois heróis se enfrentam para sobreviverem, independente da linha temporal.
Este título não possui capa alternativa.
Galeria de Capas:
Novembro de 1991 | Edição 002 Dezembro de 1991 | Edição 003 Janeiro de 1992 | Edição 004 Fevereiro de 1992 |