X-Force (6ª Série) Annual

X-Force (6ª Série) Annual
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em junho de 2022. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição anual.

X-Force é um grupo de mutantes que foi criado por Fabian Nicieza e Rob Liefeld. O primeira aparição do grupo ocorreu nas páginas da revista Nem Mutants (1ª Série ) #100, em abril de 1991. Na verdade X-Force foi uma versão renovada de New Mutants. O primeiro líder do X-Force foi o mutante Cable. Mais que uma ramificação dos X-Men, o X-Force tem uma abordagem mais militante e agressiva em relação aos seus inimigos em comparação com os X-Men.

A série X-Force teve sucesso no início dos anos 1990, mas sua popularidade diminuiu após a saída de Liefeld, o que levou a Marvel a implementar várias reformas no título de 1995 a 2001, com vários graus de sucesso. As baixas vendas da série X-Force eventualmente levaram a Marvel a renovar o título em 2001 com um novo elenco na forma de um grupo de jovens mutantes egoístas que foram reunidos por uma corporação para se tornarem estrelas da mídia e usaram o nome X- Force. 

X-Force foi cancelado com # 129 e relançado como X-Statix, o que coincidiu com uma reformulação de marca semelhante da equipe na história. Depois que X-Statix ​​foi cancelado com # 26, a Marvel reuniu a equipe original do X-Force para uma série limitada de seis edições de 2004 planejada e desenhada por Liefeld. Depois disse outras séries foram lançadas do grupo, que nunca deixou de ser presença nas histórias do universo mutante.

X-Force (6ª Série) foi publicado inicialmente em janeiro de 2020, tendo uma ligação direta com duas minisséries: House of X e Powers of X. O título assim como todos os que se iniciam tem uma formação original diferente e inovadora.

Essa série anual publica histórias inéditas e completas sempre interligadas com o título regular.

Este título possui 01 capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Junho de 2022

Edição 001
Junho de 2022




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados