Kaiju Score: Steal From the Gods

Kaiju Score: Steal From the Gods
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em abril de 2022. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Kaiju Score foi publicado em novembro de 2020 e mostra quatro assaltantes tentando roubar uma fortuna, o problema é que esta bem acima do monstra Kaiju. O título é o que acontece quando um filme de Quentin Tarantino leva coloque bem no meio de um filme Godzilla.

Kaiju Score: Steal From the Gods é uma minissérie, escrita por James Patrick e ilustrada por Rem Broo. Esse é o segundo título da aclamada série.

Sinopse Oficial: Michelle está de volta, ela tem sua própria equipe e está fazendo suas próprias regras. Infelizmente, sua tendência para entrar em apuros ainda permanece, e seu envolvimento naquele trabalho agora infame na Flórida, conhecido como Kaiju Score, a está assombrando de muitas maneiras diferentes. Está prestes a colocá-la em rota de colisão com um novo emprego, novos personagens e - é claro - novos monstros.

Este título possui 02 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 2022

Edição 001
Abril de 2022

Edição 001
Abril de 2022

Edição 002
Maio de 2022
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados