G.I. Joe: A Real American Hero - 40th Anniversary Special

G.I. Joe: A Real American Hero - 40th Anniversary Special
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em abril de 2022. Lançada em formato americano, com 68 páginas coloridas. Edição especial.

G.I. JOE - A Real American Hero foi originalmente publicada pela editora Marvel, entre 1982 e 1994, rendendo 155 edições. A série foi baseada na linha de brinquedos de mesmo nome. O título teve grandes destaques durante sua publicação, como a introdução de um dos mais populares personagens: Snake Eyes. Em 1995 a editora perdeu os direitos de publicação do título.

Em 2001 a editora Image lançou com o mesmo título uma série que durou apenas 25 edições, seguindo o mesmo padrão da Marvel e com alguns elementos do desenho animado. 

Posteriormente foi a vez da editora Devil's Due lançar o título G.I. JOE - A Real American Hero, em 2004, onde continuou a numeração em que a editora Image parou, e assim seguiu até a edição 43.

A editora IDW começou, em 2010, a publicar diversos títulos do G.I. Joe, e com um acordo com a editora Marvel, a IDW publicou seu G.I. JOE - A Real American Hero, continuando desde a numeração em que a Marvel havia parado, ignorando as publicações da Image e Devil's Due.

G.I. Joe: A Real American Hero - 40th Anniversary Special comemora os 40 anos da revista G.I. Joe: A Real American Hero, esta edição especial de tamanho gigante apresenta 22 diferentes artistas favoritos assumindo o clássico G.I. Joe: ARAH #21 (a edição silenciosa original – “Silent Interlude”), incluindo SL Gallant, Netho Diaz, Andrew Lee Griffith e muitos mais. Cada artista desenha uma única página desta obra-prima seminal em seu próprio estilo único, baseado nos layouts originais de Living Legend Larry Hama.

Além disso, a edição contem histórias e ensaios de criadores que foram influenciados por Hama, bem como uma quarta história curta escrita pelo próprio Larry, celebrando suas incomparáveis quatro décadas de trabalho em G.I. Joe: ARAH.

Este título não possui capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 2022



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados