Captain America Zero

Captain America Zero
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em junho de 2022. Lançada em formato americano, com 36 páginas coloridas. Edição especial.

Capitão América foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e sua primeira aparição nos quadrinhos foi no título próprio "Captain America Comics #01, em março de 1941. Na época a revista foi publicada pela Timely Comics, predecessora da atual Marvel Comics.

O Capitão América foi projetado como um supersoldado patriótico que freqüentemente lutou contra as potências do Eixo na Segunda Guerra Mundial e foi o personagem mais popular da Timely Comics durante o período de guerra. A popularidade dos super-heróis diminuiu após a guerra, e a história em quadrinhos do Capitão América foi descontinuada em 1950, com um renascimento de curta duração em 1953. 

Seu retorno em definitivo aos quadrinhos ocorreu em 1964, nas paginas da revista Tales of Suspense, juntamente com outro herói: Iron Man. Na edição #100 o título mudou para Captain America e assim ficou até a edição #454, onde a editora Marvel fez uma reformulação em diversos títulos.

Captain America Zero é uma edição especial. O título marca uma nova fase do herói que foi continuado em duas revistas regulares: Captain America: Sentinel of Liberty, onde conta as aventuras de Steve Rogers como Capitão América e a Captain America: Symbol of Truth, que temos as aventuras de Sam Wilson também como Capitão América.

Sinopse Oficial: Quando Arnim Zola lança um ataque catastrófico na cidade de Nova York, ele encontra seu alvo - em Sam Wilson e Steve Rogers. Na batalha explosiva que se segue, dois Capitão América provam ser melhores do que um, e Sam e Steve decidem que podem manter uma coisa boa nessa parceria.

Este título possui 05 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Junho de 2022

Edição 001
Junho de 2022

Edição 001
Junho de 2022

Edição 001
Junho de 2022

Edição 001
Junho de 2022

Edição 001
Junho de 2022




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados