Zombies vs. Robots Classic

Zombies vs. Robots Classic

_____________________________________________________________________



Publicada inicialmente em março de 2022. Lançada em formato Americano, contendo páginas coloridas cada. Distribuição mensal.

Zombies vs. Robots Classic é uma minissérie em quatro edições, escrita por Chris Ryall e ilustrada por Ashley Wood. O título é uma reimpressão da série antiga, porém em cada edição apresentará um conto icônico e, na edição de estreia, os leitores são brindados com um livro de 26 páginas "O que veio primeiro?" história de origem. Cada edição também conta com novas capas de WOOD, uma nova introdução e outro ilustrados e uma história totalmente nova também.

Sinopse Oficial: Um mundo pós-apocalíptico invadido por zumbis tem apenas uma chance de recuperação - uma equipe de robôs que deve proteger e clonar um único bebê humano sobrevivente. Eles só precisam fazer isso em meio às intermináveis hordas de zumbis que ficaram raivosos por sua frustração com bots não comestíveis e seu desejo de comer o único cérebro vivo que resta no planeta.

Este título possui 04 capas alternativas.

 Galeria de Capas:

Edição 001
Março de 2022

Edição 001
Março de 2022

Edição 001
Março de 2022

Edição 002
Abril de 2022

Edição 002
Abril de 2022

Edição 002
Abril de 2022



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados