Eternals: The Heretic

Eternals: The Heretic
___________________________________________________________________________


Publicada em maio de 2021. Lançada em formato americano, com 28 páginas coloridas. Edição especial.

The Eternals foram criados por Jack Kirby, fazendo sua primeira aparição em The Eternals #01 (julho de 1976).

No Universo Marvel, os Eternos são uma ramificação da humanidade conhecida como "Homo immortalis", criada há um milhão de anos pelos enigmáticos alienígenas Celestiais para defender a Terra com seus poderes e habilidades sobre-humanos. Seus principais adversários são os Deviants, que compartilham uma origem semelhante e representam uma ameaça regular para a humanidade. Devido à sua imortalidade virtual, os Eternos se isolaram amplamente dos humanos, com seu status de deus formando a base de várias figuras mitológicas ao redor do mundo.

Desde sua aparição, os Eternos tiveram várias de suas próprias séries, além de cruzar para outros títulos, como Thor e X-Men.

Eternals: The Heretic é uma edição especial, escrita por Kieron Gillen e ilustrada por Edgard Salazar com Ryan Bodenheim. O título mostra um grande vilão, o avô de Thanos.

Sinopse Oficial: Thanos agora é o governante dos Eternos! Mas acredite ou não... ele na verdade não é o pior líder que a sociedade dos Eternos já viu. Não, essa honra pertence a alguém ainda mais horrível. Thanos é mau, sim, mas quem foi o mal original de quem todos os males eternos descendem? Conheça Uranos, o Imortal. E que os Celestiais tenham piedade de suas almas.

Este título possui 01 capa alternativa.


Galeria de Capas:

Edição 001
Maio de 2022

Edição 001
Maio de 2022



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados