Count Crowley: Amateur Midnight Monster Hunter

Count Crowley: Amateur Midnight Monster Hunter
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em março de 2022. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Count Crowley: Amateur Midnight Monster Hunter é uma minissérie em quatro edições, escrita por David Dastmalchian e ilustrada por Lukas Ketner. O título é uma carta de amor ao kitsch de terror dos anos 80, é tipo um mashup Lois Lane/Jessica Jones.

Sinopse Oficial: Tem sido uma semana infernal para Jerri Bartman. Ela perdeu o emprego, bateu o carro, pegou o único show disponível como anfitrião do show de monstros da meia-noite e. . . oh sim, desmembrou um zumbi. Nada demais. Agora, para proteger as pessoas que ama, ela terá que fazer um curso intensivo de caça aos monstros. E rapidamente - um vampiro vingativo acabou de reservar um voo de primeira classe para a cidade.

Este título não possui capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Março de 2022


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados