Cerebus In Hell Presents: Cerebus the Emily

Cerebus In Hell Presents: Cerebus the Emily
___________________________________________________________________________



Esta edição foi publicada em março de 2022. Lançada em formato americano, com páginas coloridas. Edição especial.

Cerebus The Aardvark , ou simplesmente Cerebus é um série de quadrinhos independente, escrito e ilustrado pelo artista canadense Dave Sim , com fundos pelo colega canadense Gerhard. Foi publicado pela editora independente Aardvark-VanaheimCerebus teve 300 edições de dezembro 1977 a 2004, e foi mais de 6000 páginas, a mais longa original em Inglês produzida por única equipe criativa. Em 2011, seu rival mais próximo ( Usagi Yojimbo de Stan Sakai , ainda em publicação) se aproximou com mais de 100 edições publicadas.

Cerebus In Hell Presents: Cerebus the Emily é uma edição especial. O título mostra uma história imaginária no mesmo estilo popularmente publicado na editora Marvel com "What If..." que seria algo como "O que aconteceria se...".

Sinopse Oficial: Você já se perguntou como teria sido Cerebus, o Aardvark, se, em vez de ser um aardvark bárbaro, tivesse uma franja perfeita, rímel artisticamente aplicado que tornava seus olhos irresistivelmente sexy, um vestidinho preto que mal cobria sua virilha, feito sob medida para mostrar sua ombros bronzeados ao máximo e adoráveis unhas pintadas de branco? Bem, ei, quem não tem? Agora isso pode ser dito! Veja o que acontece quando "Daddy's Little Psycho" alavanca sua bipolaridade e autismo em controle tirânico absoluto sobre todos que cruzam seu caminho.

  Galeria de Capas:

Edição 001
Março de 2022




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados