Sabretooth (1ª Série)

Sabretooth (1ª Série)
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em abril de 2022. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Sabretooth (Victor Creed) foi criado pelo escritor Chris Claremont e pelo artista/co-escritor John Byrne, o personagem apareceu pela primeira vez em Iron Fist #14 (agosto de 1977). Sabretooth foi originalmente retratado como um serial killer sem poder, mas mais tarde foi escrito como um mutante possuindo habilidades sobre-humanas bestiais, mais notavelmente um fator de cura rápido, presas e garras afiadas e sentidos sobre-humanos. Ele é um assassino cruel, responsável por inúmeras mortes tanto como mercenário pago quanto por seu prazer pessoal. Relatos sobre a origem de sua inimizade com Wolverine são conflitantes.

O personagem teve duas minisséries e alguns especiais solos antes desta primeira série regular, que foi escrita por Victor LaValle e ilustrada por Leonard Kirk. O título tem a intenção de revelar ainda mais alguns segredos que abordam Krakoa.

Sinopse Oficial: Dentes de Sabre foi para o Poço, condenado a uma eternidade de tormento. Claro, isso soa como o inferno, mas talvez seja onde ele se sinta mais em casa. O que ele está fazendo lá embaixo? Que acordo secreto mudou seu destino para sempre? E se ele não estiver sozinho?

Este título possui 06 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 2022

Edição 001
Abril de 2022

Edição 001
Abril de 2022

Edição 001
Abril de 2022

Edição 001
Abril de 2022

Edição 002
Maio de 2022

Edição 002
Maio de 2022

Edição 003
Junho de 2022

Edição 003
Junho de 2022



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados