Manor Black: Fire in the Blood

Manor Black: Fire in the Blood
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em fevereiro de 2022. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Manor Black: Fire in the Blood é uma minissérie em quatro edições, escrita por Cullen Bunn e ilustrada por Brian Hurtt. O título é sobre fantasia de terror gótico sobre uma família de feiticeiros em crise.

Sinopse Oficial: O poderoso e antigo feiticeiro de sangue Roman Black tomou um jovem mago do fogo sob sua asa depois que ela fez o impossível - levou o espírito do totem de sua casa mágica para dentro de si mesma. Mas o totem é poderoso e pode ser impossível de controlar, especialmente quando os filhos de Roman começam a ver o jovem mago como uma ameaça.

Este título possui 02 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Fevereiro de 2022

Edição 001
Fevereiro de 2022

Edição 002
Março de 2022

Edição 002
Março de 2022


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados