Zorro: Black & White Noir

Zorro: Black & White Noir
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em janeiro de 2022. Lançada em formato americano, com páginas em preto e branco cada edição. Distribuição mensal.

Zorro foi criado em 1919 pelo escritor americano Johnston McCulley, e apareceu em obras ambientadas no Pueblo de Los Angeles, na Alta Califórnia. Ele é tipicamente retratado como um vigilante mascarado que defende os plebeus e os povos indígenas da Califórnia contra funcionários corruptos e tirânicos e outros vilões. Seu traje totalmente preto inclui uma capa, um chapéu conhecido como sombrero cordobés e uma máscara cobrindo a metade superior do rosto.

A incrível arte Zorro de Alex Toth brilhou nos quadrinhos e mudou a maneira como vemos preto e branco. Seu uso impressionante do espaço negativo e o domínio do movimento fluido fizeram de cada painel de seu trabalho uma obra de arte para contemplar em seu glorioso esplendor pintado. Inspirado pelo mestre da narrativa em quadrinhos ousada, American Mythology apresenta uma nova série Zorro, com histórias inéditas e baseadas na beleza da narrativa em preto e branco.

O título ainda consta com um um bônus adicional, incluímos uma incrível história clássica do Zorro de Alex Toth.

Este título possui 02 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edição 001
Janeiro de 2022

Edição 001
Janeiro de 2022

Edição 001
Janeiro de 2022


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados