Robin (2ª Série) Annual

Robin (2ª Série) Annual
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em dezembro de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Desde a sua estreia em 1940, Robin teve quatro herdeiros oficiais com o seu manto, começando por Dick Grayson, que se tornou NightWing; depois por Jason Todd, que posteriormente se tornou Red Hood. O terceiro ficou a cargo de Tim Drake que passou a se chamar de Red Robin, pois o quarto a herdar o uniforme foi Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne.

Apesar de muitas minisséries e especiais, a primeira série de Robin foi protagonizada inteiramente por Tim Drake, o terceiro Robin, e publicada em 1993 com 183 edições publicadas.

A segunda já sob o comando de Damian teve seu inicio em 2021. O personagem já foi muito utilizado no universo DC, com participações em muitos títulos e até minisséries próprias, porém essa série é a primeira sob seu comando.

Robin Annual mostra histórias completas e inéditas interligadas ao título principal.

Este título possui 01 capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados