Pyrate Queen

Pyrate Queen

__________________________________________________________________________


Esta edição foi inicialmente publicada em setembro de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Pyrate Queen é uma minissérie, escrita por Peter Milligan Adam Pollina. O título mostra as aventuras de Monday Ryan, uma pirata com má reputação e um preço por sua cabeça.

Sinopse Oficial: Após uma série de ataques bem-sucedidos, Monday Ryan, seu marido e sua equipe de bandidos são alvos e perseguidos implacavelmente pela Marinha Real Britânica. Quando uma armadilha violenta leva à sua captura, Monday e sua equipe são preparados para a forca – até que a Marinha Real saiba que segunda-feira está grávida. A civilidade impede o enforcamento de uma mulher grávida, e Monday é poupada da forca, mas sua tripulação e marido não. Deixada à deriva em uma pequena jangada e deixada à própria sorte em mar aberto, Monday promete que a vida que cresce dentro dela nascerá em um mundo onde a morte de seu pai foi vingada. Ela encontrará e matará cada alma responsável pela morte de seu marido, e seu bebê entrará neste mundo livre de vingança, livre de derramamento de sangue e livre de um futuro encharcado de violência.

Este título não possui capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Setembro de 2021

Edição 002
Outubro de 2021

Edição 003
Novembro de 2021

Edição 004
Janeiro de 2022




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados