Peacemaker: Disturbing the Peace

Peacemaker: Disturbing the Peace

_____________________________________________________________________



Publicado em março de 2022. Lançado em formato Americano, com 40 páginas. Edição especial.

O Peacemaker original apareceu pela primeira vez em Fightin' 5 #40 (novembro de 1966), pela editora Charlton Comics, e foi criado pelo escritor Joe Gill e pelo artista Pat Boyette. Quando essa série foi cancelada com a edição #41, Peacemaker recebeu seu próprio título com duração de cinco edições datadas de março a novembro de 1967.

Após a editora Charlton Comics encerrar suas atividades, em meados da década de 1980, a DC Comics adquiriu The Peacemaker e lançou uma minissérie de quatro edições (janeiro-abril de 1988).  Peacemaker fez sua estreia cinematográfica no filme do Universo Estendido da DC, The Suicide Squad (2021), interpretado por John Cena, que reprisou seu papel em uma série de televisão homônima para a HBO Max. Isso influenciou muito nas suas aparições nos quadrinhos.

Peacemaker: Disturbing the Peace é uma edição especial, escrita por Garth Ennis e ilustrada por Garry Brown. O título mergulha profundamente na história de violência de Christopher Smith e revelam o que pode trazer paz – ou não – ao Pacificador.

Sinopse Oficial: Muito antes de se juntar ao Esquadrão Suicida, Christopher Smith, codinome Peacemaker, se encontra com um psiquiatra – uma mulher perigosamente obcecada por seu passado bizarro e violento. De sua trágica infância ao serviço militar no exterior e suas múltiplas missões com as Forças Especiais, Smith tem mais do que sua cota de esqueletos no armário. Mas quem está realmente analisando quem? E essa viagem pela memória resultará em mais fatalidades?

Este título possui 03 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edição 001
Março de 2022

Edição 001
Março de 2022

Edição 001
Março de 2022

Edição 001
Março de 2022


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados