Editora Bad Idea

Encadernações Especiais
_______________________________________________

Os fundadores da Bad Idea são um grupo de ex-executivos e funcionários da Valiant Entertainment, que deixaram a editora de quadrinhos indie após sua aquisição em 2018 pela DMG Entertainment. O ex-proprietário e CEO da Valiant, Dinesh Shamdasani, agora é co-CEO e co-diretor de criação da Bad Idea, compartilhando essas funções com o ex-editor executivo da Valiant Warren Simons.

Concebida como um esforço para reviver os quadrinhos periódicos mensais e fornecer apoio econômico às lojas de quadrinhos do mercado direto, a Bad Idea é uma editora de quadrinhos inaugurada em 2020 com um programa de publicação e um modelo de negócios tão excêntrico quanto o nome da empresa.

Bad Idea oferece séries originais de artistas e escritores de quadrinhos populares como Matt Kindt (Mind MGMT), Joshua Dysart (Harbinger), Adam Pollina (X-Force), Robert Venditti (Liga da Justiça), Jody Houser (Harley Quinn), Marguerite Bennett (Batwoman), Jeff Lemire (Black Hammer), Peter Milligan (X-Men) e outros.
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados