Editora Artists Writers & Artisans Inc

Encadernações Especiais
_______________________________________________


A AWA Studios foi fundada em novembro de 2018 por Axel Alonso e Bill Jemas da Marvel Comics, com a adição de Jonathan Perkins Miller do Fandom. Enquanto Alonso e Jemas são Chief Creative Officers, Miller é membro do Conselho Sênior. As iniciais do nome da empresa significam "Artistas, Escritores e Artesãos". Os financiadores iniciais incluíram a Lightspeed Venture Partners e a Lupa Systems de James Murdoch. A empresa de investimento em mídia irmã também contribuiu com financiamento em março de 2020. Com o tempo, um Conselho Criativo se juntou a J. Michael Straczynski, Reginald Hudlin, Garth Ennis, Gregg Hurwitz, Margaret Stohl e Frank Cho.

American Ronin foi apresentado como uma revista em potencial da AWA em junho de 2019. Em agosto de 2019, Straczynski anunciou um novo universo compartilhado para AWA, estreando em 2020 com The Resistance. Durante a New York Comic Con 2019, a AWA lançou Upshot Now #0. AWA Studios estreou com quatro títulos, lançados em março de 2020 sob sua marca Upshot.

Em junho de 2021, a AWA anunciou a fundação de sua própria divisão de cinema/TV, liderada por Zach Studin como presidente.
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados