Editora Aftershock Comics

Encadernações Especiais
_______________________________________________


A AfterShock Comics é uma editora americana de quadrinhos lançada em 2015. Ela é descrita como uma “empresa de quadrinhos híbrida que combina a vantagem criativa de uma editora independente de quadrinhos com os pontos fortes e a experiência de uma potência tradicional”. A empresa foi co-fundada por Joe Pruett, editor da notável antologia de quadrinhos Negative Burn e Mike Marts, o ex-editor executivo encarregado da franquia X-Men da Marvel Comics e da franquia Batman da DC Comics.

Os trabalhos publicados do AfterShock são de propriedade do criador e seu portfólio inclui quadrinhos de Cullen Bunn, Warren Ellis, Garth Ennis e Marguerite Bennett, entre outros. A AfterShock Comics ganhou o prêmio de nova editora do ano Diamond Gem em 2017.
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados