The Death of Doctor Strange: Spider-Man

The Death of Doctor Strange: Spider-Man
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em janeiro de 2022. Lançada em formato americano, com 36 páginas coloridas cada edição. Edição especial.

The Death Of Doctor Strange é uma minissérie onde mostra um acontecimento fatal ao herói, porém é uma história paralela à cronologia atual.

The Death of Doctor Strange: Spider-Man é uma edição especial, escrita por Jad MacKay e ilustrada por Marcelo Ferreira. O título é um spin-off da minissérie.

Sinopse Oficial: Este não é o primeiro rodeio de Ben Reilly como Homem-Aranha, mas ele nunca teve que lidar com a morte do Feiticeiro Supremo e o que isso faz com a cidade de Nova York. Parte da vontade e testamento de Strange era pedir ao Aranha para lidar com problemas específicos. O Ben está à altura disso? Black Cat não é uma grande fã de Ben, então ela está andando de espingarda porque ela deve Strange ficar de olho em Ben, ou sabotar Ben?

Este título possui 01 capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Janeiro de 2022

Edição 001
Janeiro de 2022




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados