Giant-Size Black Cat: Infinity Score

Giant-Size Black Cat: Infinity Score
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em dezembro de 2021. Lançada em formato americano, com 36 páginas coloridas. Edição especial.

Black Cat foi criada por Marv Wolfman e Dave Cockrum, a personagem teve sua estreia nas páginas da revista "Amazing Spider-Man #194, em julho de 1979.

Felicia Hardy é filha de Walter Hardy, um ladrão de gatos mundialmente conhecido. Depois de sofrer uma experiência traumática como caloura na faculdade, ela treinou em vários estilos de luta e acrobacias e, depois de decidir seguir os passos de seu pai, adotou a identidade fantasiada de Black Cat. Ela tem a habilidade subconsciente de afetar campos de probabilidade, produzindo "má sorte" para seus inimigos. A personagem foi originalmente descrita como uma inimiga do Homem-Aranha, mas com o tempo os dois se apaixonaram, o que a motivou a se tornar tanto uma anti-heroína quanto sua parceira. No entanto, o relacionamento deles se complicou depois que ficou claro que Black Cat só se sentia atraída pelo alter ego do Homem-Aranha e tinha pouco interesse na vida civil do herói como Peter Parker.

Apesar de aparições em várias revistas do universo Marvel, a personagem só teve sua estreia solo em 2019, com 12 edições publicadas. O cancelamento precoce não foi por baixas vendas, mas sim para uma troca de equipe criativa, porque já em 2021 a editora iniciou sua segunda série que é praticamente uma continuação da anterior.

Giant-Size Black Cat: Infinity Score é uma edição especial, escrita por Jed MacKay e ilustrada por Carlos Villa. O título faz parte da saga "Infinity Score" e é uma continuação direta de Black Cat (2ª Série) #10.

Sinopse Oficial: Black Cat reuniu metade das Pedras do Infinito, coletando um nível de poder que não era visto há anos! Mas para quê? Isso não a tirou da mira de Nick Fury ou Nighthawk e com as Pedras do Infinito envolvidas, Thanos pode estar atrás dela.

Este título possui 04 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados