Phoenix Song: Echo

Phoenix Song: Echo
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em outubro de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Phoenix Song: Echo é uma minissérie em cinco edições, escrita por Rebecca Roanhorse e ilustrada por Luca Maresca. O título mostra uma aventura solo da personagem que foi extraída das páginas da revista Avengers.

Sinopse Oficial: 
Contra todas as probabilidades, uma das entidades mais poderosas do Universo Marvel escolheu Maya Lopez, uma lutadora de rua surda, como seu novo avatar. E a questão candente na mente de todos é: Por Quê?! Mas Echo é a última pessoa a responder. Ainda aprendendo suas novas habilidades cósmicas - e lutando com a personalidade irresistível da Fênix - Echo tenta retornar às suas raízes. Mas a reserva tem ainda menos respostas. E para onde vai o poder, o mal o segue. Alguém quer que Echo falhe - e libere um poder que apenas os maiores heróis da história foram capazes de controlar.

Este título possui 05 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Novembro de 2021

Edição 001
Novembro de 2021

Edição 001
Novembro de 2021

Edição 001
Novembro de 2021

Edição 001
Novembro de 2021

Edição 002
Janeiro de 2022

Edição 002
Janeiro de 2022


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados