James Bond: Himeros

James Bond: Himeros
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em outubro de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

James Bond foi criado por Ian Fleming. Esta série publica as histórias desenhadas por McLusky que começou ilustrando a tira cômica adaptação de James Bond para o Daily Express, de 1958 até 1966, McLusky adaptou 13 romances ou contos de James Bond de Ian Fleming. Sua imagem de James Bond pode ter inspirado a inspiração de Sean Connery como o primeiro filme James Bond.

James Bond: Himeros é uma minissérie escrita por Rodney Barnes e ilustrada por Antonio Fuso.

Sinopse Oficial: Himeros é o deus grego do desejo sexual e um dos erotes, os deuses alados do amor. Quando Afrodite nasceu das espumas do mar, ela foi saudada pelos amores gêmeos Eros e Himeros. Mas quando o desejo sexual vai longe demais, é preciso o lendário superespião James Bond para fazer justiça aos mais vulneráveis entre nós enquanto investiga a morte suspeita de um acusado de tráfico sexual - aquele cujos laços são profundos e mortais.

Este título possui 06 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados