Catwoman: Lonely City

Catwoman: Lonely City
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em dezembro de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Catwoman: Lonely City é uma minissérie em quatro edições, escrita e ilustrada por Cliff Chiang. O título mostra uma Ghotam no futuro, sem Batman, Coringa e muitos outros heróis e vilões.

Sinopse Oficial: Dez anos atrás, o massacre conhecido como Fools ’Night ceifou a vida de Batman, The Joker, Nightwing e Comissário Gordon e enviou Selina Kyle, a Mulher-Gato, para a prisão. Uma década depois, Gotham cresceu - colocou de lado o heroísmo fantasiado e a vilania como coisas infantis. O novo Gotham é mais limpo, mais seguro ... e muito menos gratuito, sob o olhar atento do prefeito Harvey Dent e seus batcops. É para esta nova cidade que Selina Kyle retorna, uma mulher mudada com sua mente naquele último grande ponto: os segredos escondidos dentro da Batcaverna.

Este título possui 05 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021

Edição 001
Dezembro de 2021



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados