Green Lantern Annual (7ª Série)

Green Lantern Annual (7ª Série) 

_____________________________________________________________________



Publicado inicialmente em novembro de 2021. Lançado em formato Americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição anual.

O título Green Lantern teve diversos representantes importantes ao longo dos anos nos quadrinhos, mas o primeiro a utilizá-lo foi Alan Scott, onde teve a primeira aparição nas páginas da revista "All American-Comics" #16, em julho de 1940.

O mais popular no entanto foi Hal Jordan, criado por John Broome e Gil Kane, teve sua estreia nas páginas da revista Showcase #22, em outubro de 1959. Com um personagem mais moderno, logo fez um sucesso enorme que no ano seguinte estreou seu título próprio em agosto de 1960.

Green Lantern (7ª Série) começa com o escritor Geoffrey Thorne e ilustrações de Marco Santucci e Dexter Soy. O título traz uma nova reformulação no universo de Lanterna Verde.

O primeiro título anual mostra uma aventura focada em Jessica Cruz.

Sinopse Oficial: Uma vez uma agorafóbica com medo de até mesmo sair de seu quarto, Jessica Cruz superou seu medo de se tornar uma Lanterna Verde e enfrentar as ameaças mais sombrias e mortais do universo. Mas agora, Jessica deixou de superar o medo e passou a usá-lo como uma arma. Quando os Lanternas Amarelos atacaram a Casa do Setor do Lanterna Verde, onde ela se refugiou quando a bateria da Central Power foi destruída, Jessica virou o jogo contra eles, dando-lhes algo para temer, enquanto os derrotava um por um. Mas agora que ela foi oferecida um lugar no Sinestro Corps, ela vai aceitar?

Este título possui 01 capa alternativa.


Galeria de Capas:

Edição 001
Novembro de 2021

Edição 001
Novembro de 2021




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados