Supergirl: Woman of Tomorrow

Supergirl: Woman of Tomorrow
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em agosto de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Supergirl: Woman of Tomorrow é uma minissérie em oito edições, escrita por Tom King e ilustrada por Bilquis Evely. O título é do evento Infinite Frontier.

Sinopse Oficial: Kara Zor-El viu algumas aventuras épicas ao longo dos anos, mas encontra sua vida sem significado ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger um primo bebê que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman. Justamente quando a Supergirl pensa que já teve o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel. Seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ​​ainda estão lá fora. Ela quer vingança, e se a Supergirl não a ajudar, ela o fará sozinha, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cachorro e uma criança zangada e com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que os abalará até o âmago.

Este título possui 05 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Agosto de 2021

Edição 001
Agosto de 2021

Edição 001
Agosto de 2021

Edição 002
Setembro de 2021

Edição 002
Setembro de 2021

Edição 003
Outubro de 2021

Edição 003
Outubro de 2021

Edição 004
Novembro de 2021

Edição 004
Novembro de 2021




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados