Darkhawk (2021)

Darkhawk
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada inicialmente em outubro de 2021. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Darkhawk apareceu pela primeira vez em Darkhawk # 01 (março de 1991), e foi criado pelo escritor Tom DeFalco e pelo artista Mike Manley. Após seu título regular, o personagem reapareceu em várias séries de tiragem limitada e eventos com vários títulos nos anos seguintes. A origem do personagem é baseada em uma ligação entre um personagem humano e um andróide de outra dimensão conhecida como Espaço Nulo.

Darkhawk é uma minissérie em cinco edições, escrita por Kyle Higgins e ilustrada por Juana Ramirez.

Sinopse Oficial: Connor Young é uma estrela do basquete de dezessete anos com o mundo pela frente, até que um diagnóstico médico surpreendente muda tudo. Mas o que acontece quando um amuleto misterioso o encontra e lhe dá poderes inacreditáveis? O que ele fará com essas novas habilidades?

Este título possui 05 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro  de 2021

Edição 001
Outubro  de 2021

Edição 001
Outubro  de 2021

Edição 001
Outubro de 2021

Edição 001
Outubro de 2021





Retornar ao Menu

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados