Star Wars - Histórias de Uma Galáxia Distante

Star Wars - Histórias de Uma Galáxia Distante
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada em outubro de 2018. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição especial.

A Planeta DeAgostini publicou uma coleção de HQs de Star Wars entre 2014 e 2016, e que contou com 70 volumes em capa dura focados nas aventuras clássicas dos personagens. Essas histórias, após o novo recomeço da série pela Marvel, deixaram de ser consideradas como o cânone dos personagens e passaram a ser chamadas de Legends.

Essa nova coleção da editora, que foi lançada de forma experimental em apenas algumasregiões do Brasil republica a nova fase da franquia pela editora Marvel, porém contendo materiais extras em cada edição. O encarte promocional que acompanha a primeira edição revela quais seriam os 8 primeiros volumes da coleção: Skywalker Ataca, O Despertar da Força, Vader, Princesa Leia, Chewbacca, Rogue One, Poe Dameron e Darth Maul.

Infelizmente a coleção não foi aprovada e somente a primeira edição chegou em algumas bancas de jornais. O grande desinteresse do público seria que essa coleção além de trazer materiais ainda recentes, foram publicados primeiramente pela editora Panini em revistas mensais e encadernados, ambos com custos bem inferiores que a DeAgostini estava oferecendo.

Este título não possui capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Outubro de 2018

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados