TokyoPop

Encadernações Especiais
_________________________________________________

Tokyopop (anteriormente conhecido como Mixx Entertainment) é um distribuidor, licenciador e editor americano de animes, mangás, manhwa e trabalhos no estilo mangá ocidental.

Em 2002, a Tokyopop lançou sua linha de "Mangá 100% Autêntico", que foi impressa no formato original japonês da direita para a esquerda e incluía os efeitos sonoros originais japoneses impressos.

Tokyopop se tornou uma das maiores editoras de mangá fora do Japão e, como tal, foi atribuída a popularização do mangá nos Estados Unidos. Em 2004, ele ostentava a maior participação de mercado de vendas de mangá nos EUA, alcançando até 50% das exportações de mangá para os Estados Unidos, de acordo com a Nissei Weekly.

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados