Star Wars (Tokyopop)

Star Wars
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada em outubro de 2006. Lançada em formatinho, com páginas em preto e branco cada edição. Publicação especial.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

Star Wars da editora Tokyopop é uma série de dois mangas que contém várias histórias novas e exclusivas de artistas japoneses. Todas essas histórias não são canônicas.

O título é repleto de contos singularmente ousados ambientados em uma encarnação peculiarmente japonesa daquela galáxia muito, muito distante ... Por seus enredos ousados e direções inusitadas, essas histórias são definitivamente "Infinities" - isto é , eles não se encaixam na continuidade de Star Wars. No entanto, eles são ricos em caráter, detalhes e ação. Esta antologia, que é uma mistura de quadrinhos em preto e branco com algumas cores de ilustrações originais.

Este título não possui capas variantes.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Outubro de 2006

Edição 002
Outubro de 2006




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados