Star Wars: The Rise of Skywalker Adaptation

Star Wars: The Rise of Skywalker Adaptation

___________________________________________________________________________


Esta série era para ser publicada a partir de junho de 2020, porém nunca chegou a ser lançada.

Após a aquisição da Lucasfilm pela The Walt Disney Company em 2012, foi anunciado em janeiro de 2014 que a licença de quadrinhos Star Wars deixaria os domínios da editora Dark Horse e voltaria à Marvel Comics em 2015.

Star Wars é uma série de quadrinhos canônica de Star Wars inicialmente escrita por Jason Aaron com arte de John Cassaday. A série Marvel Comics, que começou a ser publicada em 14 de janeiro de 2015, como uma reinicialização da série Star Wars original, apresenta os personagens Luke Skywalker, Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, C-3PO e R2-D2. aventuras ambientadas entre os eventos de Star Wars: Episódio IV Uma Nova Esperança e Star Wars: Episódio V The Empire Strikes Back.

Star Wars: The Rise of Skywalker Adaptation estava programada para se uma minissérie em cinco edições, escrita por Jody Housere ilustrada por Will Sliney. O título seria uma adaptação do filme de mesmo nome.

A edição foi originalmente solicitada para 3 de junho de 2020, mas em 1 de abril de 2020 a Marvel Comics foi forçada a interromper sua linha de publicação devido à pandemia COVID-19. A Marvel voltou com sua linha de publicação em 27 de maio de 2020, mas não mencionou uma nova data de lançamento para esta edição.

Este título possui 01 capa variante.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Não Publicado

Edição 001
Não Publicado




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados