Star Wars: Lando (TPB)

Star Wars: Lando
___________________________________________________________________________


Este volume foi publicado em janeiro de 2016. Lançado em formato americano, com 112 páginas coloridas. Encadernado especial.

Após a aquisição da Lucasfilm pela The Walt Disney Company em 2012, foi anunciado em janeiro de 2014 que a licença de quadrinhos Star Wars deixaria os domínios da editora Dark Horse e voltaria à Marvel Comics em 2015.

Star Wars é uma série de quadrinhos canônica de Star Wars inicialmente escrita por Jason Aaron com arte de John Cassaday. A série Marvel Comics, que começou a ser publicada em 14 de janeiro de 2015, como uma reinicialização da série Star Wars original, apresenta os personagens Luke Skywalker, Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, C-3PO e R2-D2. aventuras ambientadas entre os eventos de Star Wars: Episódio IV Uma Nova Esperança e Star Wars: Episódio V The Empire Strikes Back.

Star Wars: Lando é uma minissérie em cinco edições, escrita por Charles Soule e ilustrada por Alex Maleev. Os eventos da série acontecem antes de Calrissian se tornar o Administrador Baron of Cloud City. 

História: Para saldar uma dívida antiga, Lando monta uma equipe para fazer um assalto: roubar uma valiosa nave espacial. Uma vez roubado, ele descobre que é o iate de luxo do imperador Palpatine - cheio de perigos.

Esse volume reúne a minissérie completa publicada originalmente em 2015.

Este título não possui capas alternativas.


 Galeria de Capas:
Edição 001
Janeiro de 2016


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados