The Clone Wars: Crash Course

The Clone Wars: Crash Course
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em dezembro de 2008. Lançada em formato americano, com 96 páginas coloridas. Edição especial.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

The Clone Wars: Crash Course é o segundo volume de uma série de Graphic Novels de Clone Wars, publicada pela Dark Horse Comics, inspirado na série animada. Escrito por Henry Gilroy e ilustrado por Fillbach Brothers. 

História: Na mais recente aventura das Guerras Clônicas, Anakin Skywalker e sua jovem Padawan Ahsoka Tano vão disfarçados no mundo cruel de Podracing na esperança de esmagar um diabólico anel de espiões Separatistas. 

Este título não possui capa variante.


 Galeria de Capas:


Edição 001
Dezembro de 2008


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados