Star Wars Adventures: Princess Leia and the Royal Ransom

Star Wars Adventures: Princess Leia and the Royal Ransom
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em julho de 2009. Lançada em formato americano, com 80 páginas coloridas. Edição especial.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

Star Wars Adventures é uma coleção de seis Graphic Novels, onde cada volume da série apresenta um símbolo na lombada para indicar a época em que a história se passa. Todos os primeiros quatro volumes trazem o símbolo da "Era da Ascensão do Império". No entanto, isso é correto apenas para o volume um - os volumes dois, três e quatro ocorrem na "era da rebelião".

Star Wars Adventures: Princess Leia and the Royal Ransom é o segundo especial da coleção, escrito por Jeremy Barlow e ilustrado por Carlo Soriano. 

História: Princesa Leia, Han Solo e Chewie estão correndo para entregar informações vitais para a Aliança Rebelde. Mas Han se permite ser distraído com a ideia de ganhar alguns créditos rápidos. Ignorando os apelos de Leia e a ameaça de rastrear os Destroyers Estelares Imperiais, Han faz uma parada não programada em um centro de contrabando para pegar algumas cargas. Infelizmente, a caixa que ele leva a bordo da Millennium Falcon não contém o tipo de contrabando que ele foi levado a acreditar. Não é simples nem inofensivo, é a femme fatale raptada, Princesa Mi.

Este título não possui capa variante.


 Galeria de Capas:


Edição 001
Julho de 2009


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados