Star Wars: Heir to the Empire (TPB)

Star Wars: Heir to the Empire
___________________________________________________________________________


Esta edição publicada em setembro de 1996. Lançada em formato americano, com páginas coloridas. Encadernado especial.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

A Trilogia Thrawn é uma série de quadrinhos que consiste em três minisséries: Heir to the Empire, Dark Force Rising e The Last Command. Elas foram adaptadas por Mike Baron e acontecem cerca de cinco anos após Star Wars: Episódio VI O Retorno de Jedi.

A série de dezoito histórias em quadrinhos converte a trilogia de livros em uma forma gráfica. Essa série de livros apresentou muitos personagens notáveis, como Mara Jade, um dos personagens mais populares do Universo Expandido - ainda aparecendo em novos livros até hoje, e o Grande Almirante Thrawn, um dos mais notáveis vilões do Universo Expandido.

Star Wars: Heir to the Empire é a primeira minissérie em seis edições da trilogia. Escrita por Mike Baron e Timothy Zahn, com ilustrações de Olivier Vatine.

Na história, a tirania acabou. Mas o que o substituirá? Já se passaram cinco anos após o Retorno do Jedi. Leia e Han são casados e assumiram responsabilidades pesadas no governo da Nova República. E Luke Skywalker é o primeiro de uma esperada nova linha de Cavaleiros Jedi. Mas a milhares de anos-luz de distância, o último dos senhores da guerra do Imperador, o Grande Almirante Thrawn, assumiu o comando dos restos mortais da frota imperial. Thrawn fez duas descobertas vitais que podem destruir a Nova República da Aliança Rebelde.

Este encadernado reúne a minissérie completa publicada em 1995.

Este título possui 01 capa variante.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Setembro de 1996

Edição 001
Março de 1997


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados