Star Wars Droids (2ª Série)

Star Wars Droids (2ª Série)
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre abril e dezembro de 1995. Lançada em formato americano, com páginas em preto e branco cada edição. Distribuição mensal.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

Star Wars: Droids (2ª Série) é uma continuação direta das aventuras apresentadas na minissérie publicada originalmente em 1994 e no especial de 1995. Nesta nova série temos dois arcos divididos em quatro partes: Rebellion e Season of Revolt.

Em Rebellion, Olag Greck é um vigarista e arqui-criminoso, e está se escondendo exatamente onde você poderia esperar: entre sua própria espécie miserável no planeta contrabandista Nar Shaddaa. Mas saber onde ele está e realmente prendê-lo são duas questões completamente diferentes, como descobrem os recém-delegados Artoo-Detoo e See-Threepio.

Em Season of Revolt, após seu encontro fatídico com Boonda, o Hutt, Threepio e Artoo são adquiridos por um Ithoriano em Nar Shaddaa. Quando a nave de rebanho do Ithorian é atacada por sequestradores alienígenas, Artoo é compelido a proteger um humano aparentemente indefeso. O ato altruísta de Artoo logo é revelado para exceder a programação padrão de andróides quando Threepio descobre que seu pequeno amigo foi atacado pelo vírus Caretaker!

Este título não possui capa variante.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 1995

Edição 002
Maio de 1995

Edição 003
Junho de 1995

Edição 004
Julho de 1995


Edição 005
Setembro de 1995
Edição 006
Outubro de 1995
Edição 007
Novembro de 1995
Edição 008
Dezembro de 1995



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados