Star Wars: Boba Fett - Overkill

Star Wars: Boba Fett - Overkill
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em abril de 2006. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas. Edição especial.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D2 e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

Star Wars: Boba Fett - Overkill é uma edição especial escrita por Thomas Andrews e ilustrada por Francisco Ruiz Velasco. 

Boba Fett, apareceu pela primeira vez no segundo filme da franquia (Star Wars: O Império Contra-Ataca), era um guerreiro Mandaloriano e caçador de recompensas. Ele foi o único clone inalterado do famoso Jango Fett, criado em 32 ABY como unidade A0050, uma das primeiras de muitas réplicas de Fett projetadas para se tornar parte do Grande Exército da República, e foi criado como filho de Jango. Mais tarde, ele se tornou um caçador de recompensas e recebe atribuições de seres como Jabba, o Hutt.

Na história deste especial, convocado para acertar as contas entre duas facções em guerra, Fett rapidamente mostra a seus empregadores a importância de sempre escolher a ferramenta certa para o trabalho, e a tolice de subestimar quanto dano e caos um único Mandaloriano pode infligir. Uma vez desencadeada, a motivação de Fett para terminar o trabalho é inabalável, e os dois grupos rapidamente percebem que estão lidando com um problema mútuo maior e muito mais mortal.

Este título não possui capa variante.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 2006



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados