Jabba the Hutt: The Hunger of Princess Nampi

Jabba the Hutt: The Hunger of Princess Nampi
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em junho de 1995. Lançada em formato americano, com páginas coloridas. Edição especial.

Star Wars (retroativamente intitulado Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança) é um filme épico espacial norte-americano de 1977 escrito e dirigido por George Lucas, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela 20th Century Fox. Star Wars foca na jornada de Luke Skywalker, que juntamente com o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, o contrabandista Han Solo e seu companheiro Wookiee Chewbacca, tenta libertar a Princesa Leia das garras do tirânico Império Galáctico. Ao mesmo tempo, os heróis tentam entregar os planos da estação espacial destruidora de planetas do Império, a Estrela da Morte, que são carregados pelos dróides R2-D2 e C-3PO, para a Aliança Rebelde, mas enfrentam oposição do Lorde Sith Darth Vader.

Jabba the Hutt: The Hunger of Princess Nampi é uma edição especial escrita por Jim Woodring e ilustrada por Art Wetherell

Jabba é conhecido como Hutt, uma espécie parecida com lesma que se originou no planeta Varl. Jabba foi um dos mais notórios senhores do crime Hutt na galáxia, que governou um grande império criminoso localizado na Orla Exterior. Jabba, o Hutt, era poderoso o suficiente para exigir respeito e pagamento do governo governante da Galáxia. Sua primeira aparição nos cinemas foi em Star Wars: Retorno de Jedi.

Nesta história deste especial, Jabba tem um velho ditado: se você não pode vencê-los, compre-os! E é exatamente isso que ele tenta fazer quando encontra um inimigo inesperado em sua jornada pela galáxia. Mas ele pode ter que se desfazer de algo mais pessoal do que seu precioso tempero se quiser fechar este negócio.

Este título não possui capa variante.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Junho de 1995


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados