Última Caçada de Kraven
_____________________________________________________________________
Publicada em maio de 1991. Lançada em formato americano, com páginas coloridas. Distribuição semanal.
Homem-Aranha (Spider-Man no original) é o personagem de maior sucesso da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. Foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee, com seu grande parceiro Steve Ditko, em 1962 para a revista americana "Amazing Fantasy" #15.
No Brasil sua primeira aparição foi na revista da editora Ebal Álbum Gigante - 4ª série, edição 11, em 1968. O sucesso foi tanto que rapidamente a editora lançou um título próprio do herói. O personagem praticamente depois da sua estréia nunca ficou sem ter lançamentos nas bancas, passou pelas editoras Bloch e RGE e depois iniciou sua jornada na Abril onde teve um dos maiores tratamentos.
Última Caçada de Kraven é uma minissérie em três edições, onde reúne uma das sagas mais elogiadas do herói. Posteriormente a editora Abril republicou em encadernado especial, assim como a editora Panini, alguns anos mais tarde.
Na história, a morte de Kraven, o Caçador, se aproxima. Mas, para conseguir descansar em paz, ele precisa capturar sua principal presa e maior rival: o Homem-Aranha! Kraven dedica suas últimas forças para comprovar que é superior ao seu grande inimigo e o caçador supremo. Para tal, não basta apenas caçar o Aranha. Kraven terá de se tornar o Homem-Aranha e mostrar que é ainda melhor que Peter Parker! (GDQ)