Hulk: Círculo Vicioso

Hulk: Círculo Vicioso
_____________________________________________________________________



Esta série foi publicada em abril de 2014. Lançada em formato americano, com 244 páginas coloridas. Encadernado especial.

Hulk foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em maio de 1962. O personagem foi lançado em seu título próprio, Incredible Hulk, que durou apenas seis edições. Um fato importante é que nesta primeira aparição o herói era cinza e não da cor popularmente chamada como verde esmeraldino.

Um ano e meio após o cancelamento do seu título, Hulk voltou a aparecer em uma revista, desta vez nas páginas de Tales to Astonish #60, em outubro de 1964. Esta fase mostrou o herói já na cor verde e totalmente modificado da série anterior, isso foi importante para a popularização dele que desta vez agradou tanto os leitores que na edição #102 o título foi modificado para Incredible Hulk (2ª Série). Esta segunda fase do Hulk foi importante e introduziu muitos personagens para o seu universo. O título foi cancelado em março de 1999 devido a uma reformulação por parte da editora. 

Hulk: Círculo Vicioso reúne algumas das histórias publicadas nesta segunda fase americana do herói, mostrando a fase de Peter David em parceria com Todd McFarlane: Incredible Hulk #331-340.

Este volume republicou praticamente a mesma coisa da coleção "Maiores Clássicos do Incrível Hulk", lançada em 2008, com exceção da edição #340 que neste última não existiu.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 2014




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados