Guerras Secretas___________________________________________________________________________
Esta edição foi publicada em dezembro de 2016. Foi lançada em formato americano, com 364 páginas coloridas. Encadernado especial.
Guerras Secretas foi a primeira saga a realmente se tornar popular mundialmente pela editora Marvel, mas apesar de envolver quase todos os personagens principais, a história ficou concentrada somente na minissérie mesmo, não alterando ou tendo participação em outros títulos, como ocorre sempre nas grandes sagas da editora.
O propósito desta minissérie foi de marketing para lançar uma linha de brinquedos em parceria com a Mattel, e para isso precisaria de algo que chamasse a atenção, e assim surgiu Guerras Secretas.
Na história, uma entidade cósmica chamada Beyonder cria um planeta e transporta para lá os seres mais poderosos da Terra, dividindo-os em dois grupos. Sem mais delongas, Beyonder diz: "Destruam seus inimigos e todos os seus sonhos serão realizados! Nenhum de seus desejos me é impossível de realizar!" Pronto. A confusão está armada e brigas começam a surgir dos dois lados.
No Brasil a minissérie sofreu muitas alterações, tanto na capa quanto na edição das páginas internas, isso porque alguns personagens como Vampira dos X-Men e Capitã Marvel, por exemplo, ainda não tinham sido apresentadas ao público nacional e com isso a editora Abril foi obrigada a fazer as modificações para os leitores não ficarem confusos na época.
Um resumo posterior da série foi apresentado na edição #119 de Capitão América (abril de 1989), tentando justificar estas ausência e alterações, de uma certa forma "consertar" estes furos. Mas o importante viria posteriormente, a minissérie foi republicada, desta vez na íntegra, na revista Teia do Aranha #62 ao 66, desta vez sem nenhuma alteração ao original.
A editora Panini lançou dois encadernados de luxo diferentes republicando a história na íntegra, o primeiro publicado em 2008 e o segundo em 2016, sendo este último reimpresso em março de 2019.
O encadernado além de reunir a minissérie na íntegra, também republica os principais títulos interligados com o evento: Amazing Spider-Man, The (1963) #251, Avengers, The (1963) #242, Incredible Hulk, The (1968) #294, Iron Man (1968) #181, Thing, The (1983) #10 e Uncanny X-Men, The (1963) #180