The Thing
___________________________________________________________________________
Esta série foi publicada entre julho de 1983 e junho de 1986. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.
The Thing é um personagem muito conhecido juntamente com o seu grupo principal Quarteto Fantástico, e por ser uma figura bem carismática, apesar da sua aparência, o herói ganhou muito destaque, tanto que a editora publicou nas edições #11 e 12 da revista "Marvel Fanfare" duas histórias dele com participação de outros heróis, a primeira com Hulk e depois com Homem de Ferro, são histórias completas e curtas, mas o suficiente para dar uma chance ao personagem em um novo título.
E assim surgiu Marvel Two-in-One, que na mesma fórmula utilizada com o Homem-Aranha na revista "Marvel Team-Up", The Thing, em cada edição, tem uma história completa com participação de um personagem diferente. O título foi um sucesso e durou 100 edições para a editora enfim publicar a primeira revista solo de The Thing.
A revista de The Thing é praticamente uma continuação de Marvel Two-in-One, porém a partir da décima edição o foco do título foi mostrar o herói no planeta de Beyonder, onde ele ficou após o grande evento "Guerras Secretas". Somente mais tarde ele retorna à Terra como lutador profissional de Luta Livre. O título não conseguiu atingir o sucesso do antecessor e foi cancelado após 36 edições publicadas.
Este título não possui capas alternativas.
Galeria de Capas:
Novembro de 1983 | Edição 006 Dezembro de 1983 | Edição 007 Janeiro de 1984 | Edição 008 Fevereiro de 1984 |
Novembro de 1984 | Edição 018 Dezembro de 1984 | Edição 019 Janeiro de 1985 | Edição 020 Fevereiro de 1985 |
Novembro de 1985 | Edição 030 Dezembro de 1985 | Edição 031 Janeiro de 1986 | Edição 032 Fevereiro de 1986 |