Secret Wars II

Secret Wars II
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre julho de 1985 e março de 1986. Foram lançadas 9 edições em formato Americano, com páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Guerras Secretas foi a primeira saga a realmente se tornar popular mundialmente pela editora Marvel, mas apesar de envolver quase todos os personagens principais, a história ficou concentrada somente na minissérie mesmo, não alterando ou tendo participação em outros títulos, como ocorre sempre nas grandes sagas da editora.

O propósito desta minissérie foi de marketing para lançar uma linha de brinquedos em parceria com a Mattel, e para isso precisaria de algo que chamasse a atenção, e assim surgiu Guerras Secretas.

Secret Wars II, assim como a primeira, foi escrita por Jim Shooter, e lançado apenas um ano após a primeira. Ao contrário da antecessora, que apresentou o maior número de heróis porém limitado apenas nas páginas da minissérie, desta vez a editora resolveu expandir as histórias nas páginas de diversos outros títulos, tentando revolucionar tudo.

Apesar de ter sido um dos quadrinhos mais vendido naquele ano, foi também o que recebeu a pior crítica, tanto da imprensa quanto dos fãs, sendo considerada uma das piores sagas lançadas pela editora.

Na história, desta vez, a criatura conhecida como Beyonder vem à Terra, querendo aprender o que a humanidade realmente significa. Além do tempo, do espaço e das miríades de dimensões está outro universo, para o qual o nosso é como uma gota d'água no oceano. Aquele que é tudo naquele outro universo aprendeu sobre o nosso universo e sobre nós ... e ele está vindo aqui


Galeria de Capas:

Edição 001
Julho de 1985

Edição 002
Agosto de 1985

Edição 003
Setembro de 1985

Edição 004
Outubro de 1985

Edição 005
Novembro de 1985

Edição 006
Dezembro de 1985

Edição 007
Janeiro de 1986

Edição 008
Fevereiro de 1986

Edição 009
Março de 1986

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados