The Sandman Universe Presents: Hellblazer

The Sandman Universe Presents: Hellblazer 
__________________________________


Publicado em dezembro de 2019. Lançado em formato Americano, com 52 páginas coloridas. Edição especial.

The Sandman foi escrita por Neil Gaiman e publicada pela DC Comics. A partir da edição #47, foi colocado sob o selo VertigoEle relata as aventuras de sonho (Lorde Morfeus), que governa o mundo dos sonhos. A série teve 75 edições de janeiro de 1989 até março de 1996. O contrato de Gaiman estipulava que a série iria acabar quando ele sair e foi o que aconteceu.

The Sandman Universe é uma linha de histórias em quadrinhos americanas publicadas pela DC Comics sob o selo DC Vertigo e depois renomeado como DC Black Label. A linha foi lançada para comemorar o 30º aniversário do título "The Sandman", de Neil Gaiman (1989-1996) e o 25º aniversário do selo Vertigo. O Universo Sandman começou em agosto de 2018, com um título único, seguido por quatro séries regulares - House of Whispers, Lucifer, The Books of Magic e The Dreaming. Cada quadrinho é supervisionado por Gaiman, mas escrito por novas equipes criativas.

Sandman Universe Presents: Hellblazer inicia o segundo ano do "Sandman Universe". Este especial foi escrito por Simon Spurrier e ilustrado por Marcio Takara.

Ele enganou a morte e a condenação mais vezes do que ele pode contar, mas nunca assim. Há muito tempo, no crisol de uma guerra mágica travada por incontáveis ​​futuros, Constantine foi assassinado por um adversário todo-poderoso: uma versão distorcida de Timothy Hunter, inchada pelo mal.

Mas, no ano passado, forças estranhas conspiraram para reiniciar a história de Tim Hunter e, de alguma forma - em meio a feitiçaria, loucura e agendas secretas - essa sombra mais antiga, mais sábia e mais ardilosa de Constantine foi arrastada de volta. Ao contrário do jovem Tim, John se lembra de cada segundo de uma vida que deu muito, muito errado. Agora ele deve se perguntar por que ele, a última pessoa no mundo a merecer uma segunda chance, recebeu uma. 


  Galeria de Capas:

Edição 001
Dezembro de 2019

Edição 001
Dezembro de 2019





 Retornar ao Menu
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados