The Books of Faerie

The Books of Faerie
________________________________________________


Esta série foi publicada entre março e maio de 1997. Lançada em formato americano, com páginas coloridas. Publicação mensal.

The Books of Magic foi uma iniciativa da DC Comics de produzir títulos com personagens místicos, baseados no universo de Sandman. Os editores adoraram um script de um livro em prosa com ilustrações feito por JM DeMatteis, mas o escritor não quis seguir adiante com o projeto. A editora então se aproximou de Neil Gaiman para ele seguir novamente com a ideia dos personagens místicos. O escritor fez a minissérie em 4 partes, com cada uma desenhada por um artista diferente.

The Books of Faerie é uma minissérie em três edições e derivada do universo de The Books of Magic. Escrita por Bronwyn Carlton Taggart e ilustrada por Peter Gross.

Na história, atualmente, reproduzindo uma cena dos Livros de Magia, Titania admite para Auberon, na frente de Tim, que Tim é seu filho com Tamlin. Auberon aceita Tamlin como o pai, mas diz que Tim não tem sangue das fadas e, portanto, Titania não pode ser sua mãe. Esta série explica como isso pode ser verdade.


Galeria de Capas:
Edição 001
Março de 1997
Edição 002
Abril de 1997
Edição 003
Maio de 1997



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados