Lucifer (2ª Série) TPB

Lucifer (2ª Série)
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre agosto de 2016 e outubro de 2017. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Encadernado especial.

Apesar de várias representações de Lúcifer - o anjo caído e demônio bíblico das religiões abraâmicas foi apresentada pela DC Comics a interpretação moderna de Neil Gaiman, que estreou em The Sandman #04 em Abril de 1989.

Lúcifer teve sua primeira série própria com 75 edições, entre junho de 2000 a agosto de 2006, toda a série foi escrita por Mike Carey. Carey descreveu o título como sendo "autobiográfico", em tanto como Lucifer é o oposto do autor e toda a humanidade que ele "define em negativo". O título é na verdade uma continuação da minissérie Sandman Presents: Lucifer, publicada em 1999 e também escrita por Mike Carey.

A segunda série começa escrita por Holly Black, com ilustrações de Lee Garbett.

Quando essa série começa, Deus está morto - e Gabriel acusou Lúcifer de seu assassinato. Lúcifer tinha motivo e oportunidade, mas afirma que pode provar sua inocência. Se Gabriel encontrar o assassino e levar o culpado sob custódia, seus pecados serão esquecidos e ele será recebido de volta em Silver City. Então, apesar do fato de Lúcifer ter aberto uma boate na Terra e estar escondendo uma ferida misteriosa, os dois irmãos partiram para resolver o assassinato de seu pai. A investigação deles abrangerá o Céu, o Inferno, a Terra e além, neste antagonista policial noir com um toque angelical.

Segue abaixo a lista dos encadernados:
Volume 01: Cold Heaven - reúne Lucifer (2ª Série) #01-06
Volume 02: Father Lucifer - reúne Lucifer (2ª Série) #07-12
Volume 03: Blood in the Streets - reúne Lucifer (2ª Série) #13-19


Galeria de Capas:

Edição 001
Agosto de 2016

Edição 001
Março de 2017

Edição 002
Outubro de 2017




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados