Doom Patrol (2ª Série) Annual

Doom Patrol (2ª Série) Annual

____________________________


Esta série foi publicada em 1988 e 1994. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Publicação anual.

Doom Patrol original apareceu pela primeira vez na My Greatest Adventure 80 (Junho 1963). Criados pelos escritores Arnold Drake e Bob Haneydesenhista Bruno Premiani e editor Murray Boltinoff.

A DC Comics relançou o título Doom Patrol em Outubro de 1987. O relançamento foi escrito por Kupperberg e ilustrado pelo artista Steve Lightle, mais tarde substituído por um jovem Erik Larsen, após a edição 05, mostrou uma versão mais superheroica da Patrulha do Destino. Depois de 18 números e os eventos da minissérie Invasão, Kupperberg deixou a série. Grant Morrison assumiu o título e o transformou completamente.     

Doom Patrol Annual #02 é um crossover da minissérie Children's Crusade e continuação da revista Swamp Thing Annual #07,  onde uma perturbada Dorothy Spinner encontra seu ânimo exaltado quando é atraída do seio da Patrulha do Destino para o País Livre de outro mundo. Poderia ser o começo de uma nova vida - ainda pior do que a que ela deixou para trás.

Galeria de Capas:

Edição 001
1988

Edição 002
1994



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados