Fábulas Pixel

Fábulas Pixel
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre abril de 2008 e janeiro de 2009. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição bimestral.

Pixel Magazine foi uma revista com o propósito de publicar histórias do selo Vertigo e Wildstorm. Títulos como Hellblazer, Promethea, Planetary, Y The Last Man, DMZ e Ex Machina tiveram seus espaços nas edições. O título fez bastante sucesso, tanto que a editora chegou a lançar outra revista de mesmo segmento em paralelo, chamada de Fábulas Magazine.

Fábulas Magazine também teve uma publicação de mix de títulos e focou principalmente no título Fábulas, Astro City e As Fúrias de Sandman.

Com o corte drástico na publicação do segmento dos quadrinhos por parte da editora Pixel Media, o título foi cancelado em janeiro de 2009, quase todos os personagens que estavam sendo publicados regularmente ficaram com histórias e arcos incompletos (com exceção de Fúrias que foi concluída na íntegra), sendo realmente concluídos por encadernações especiais em outras editoras posteriormente.

Este título não possui capas alternativas.

 Galeria de Capas:

Edição 001
Abril de 2008

Edição 002
Agosto de 2008

Edição 003
Outubro de 2008

Edição 004
Janeiro de 2009


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados