Dead Boy Detectives (TPB)

Dead Boy Detectives
__________________________________


Publicado em junho de 2014 e março de 2015. Lançado em formato Americano, com páginas coloridas. Encadernado especial.

The Sandman foi escrita por Neil Gaiman e publicada pela DC Comics. A partir da edição #47, foi colocado sob o selo VertigoEle relata as aventuras de sonho (Lorde Morfeus), que governa o mundo dos sonhos. A série teve 75 edições de janeiro de 1989 até março de 1996. O contrato de Gaiman estipulava que a série iria acabar quando ele sair e foi o que aconteceu.

Aclamado pela crítica, The Sandman é um dos poucos quadrinhos que estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times Best Seller, junto com Watchmen e Batman - The Dark Knight Returns. Foi um dos cinco quadrinhos a fazer parte do  Entertainment Weekly ' s "100 melhores leituras de 1983-2008", no ranking #46. Norman Mailer descreveu a série como "uma história em quadrinhos para intelectuais".

The Dead Boy Detectives mostra uma dupla de detetives que fizeram suas estreias no arco "Estação das Brumas" da série regular de Sandman. A primeira série regular de Dead Boy Detectives foi escrita por Toby Litt e Mark Buckingham, com esboços de Buckingham e outros artistas complementando nas ilustrações. 

Na série, os meninos mortos voltam para St. Hilarions, onde diretores de bullying continuam a governar a escola. Mas quando eles investigam os mistérios remanescentes de suas próprias mortes, eles conhecem uma jovem garota chamada Crystal, cujas habilidades tecnológicas e um estranho vínculo com os mortos-vivos lhe dão um lugar como nova detetive.

Segue abaixo a relação dos encadernados:
Volume 01: Schoolboy Terrors - reúne Dead Boy Detectives (2014) #01-06
Volume 02: Ghost Snow - reúne Dead Boy Detectives (2014) #07-12

Galeria de Capas:

Edição 001
Junho de 2014
Edição 001
Março de 2015




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados